Necessidades Fisiológicas

Estou de volta a este mundo. Não sei se por muito tempo, se por pouco. Só estou de volta. Talvez o mundo e as suas forças sobrenaturais me queiram aqui, talvez seja eu que tenho apenas uma necessidade fisiológica de escrever o que sinto e escrever num caderno é mais demorado e custa mais dinheiro.



Portanto, deixando todo esse paleio de parte, o que interessa é que voltei. Novo nome, isso é certo, novo blog como se pode ver...novos leitores? isso não sei, nem sinceramente quero saber.

Ando numa fase em que me estou a desapegar de todo o tipo de redes sociais, mas o engraçado foi que senti a necessidade de voltar a esta rede social chamada Blogger e eu sei porquê! Descobri o Twitter que me foi muito útil para expressar tudo o que necessitava ao longo desde este tempo todo, mas desisti dessa rede social pois me consumia demasiado tempo da vida e não era rentável para a quantidade de coisas que eu gosto de escrever. E, sinceramente, o público alvo de lá não era lá assim muito interessante. As pessoas lá tinham a necessidade de contar a vida toda ao pormenor, muitas vezes dando detalhes que não interessa a ninguém, para além de estarem sempre a falar mal de tudo e de todos, achando-se superiores, a querer rebaixar os outros. Parecia que ali, o termo livre de expressão, não era assim tão livre. Se uma pessoa lá escreve algo que o resto do mundo não gosta, acontece a terceira grande guerra mundial entre miúdos e miúdas mimados que reclamam até da qualidade do tecido da roupa do vizinho de baixo, que nem conhecem.

Assim, tendo em conta toda essa experiência degradante mentalmente, estou de volta, melhorado e crescido...talvez assim não tanto.

Comentários

Mensagens populares